Aqui estamos

Amigos amantes do mundo, este espaço é dedicado à vocês.
Aqui relato algumas de minhas experiências em viagens, na maioria das vezes, feitas sozinha. Fatos, experiências, histórias, lugares e pessoas fascinantes que encontrei pelo caminho. E é claro, algumas precauções para uma viagem tranquila e radiante.
Também aceito dicas e experiências alheias. Trocas serão sempre bem vindas.
Beijos

terça-feira, 20 de julho de 2010

O início

Nasci no interior de São Paulo e sempre tive o desejo de vir para a capital, afinal sou uma mulher do mundo e aquela cidadezinha "tranquila" era pequena demais para os meus sonhos.
Batalhei, batalhei e consegui...com 17 anos, estava aqui. Uma cidade imensa, cheia de gente esquisita, barulhenta, poluida e corrida...Mas não demorou muito tempo para eu me acostumar. Logo me senti a mais paulistana das mulheres !!!! Caminhando (se é que é possível) como se aqui tivesse nascido.
A partir da minha vinda para cá, posso dizer que muita coisa mudou. Como meu próprio irmão diz: deixei de ser boba ! Não é fácil viver (e sobreviver) em São Paulo, ainda mais quando até então, tinha uma rotina tão certinha e dependente.
Ter que fazer escolhas tão abruptas sem poder pedir ajuda e ser cobrado pela opção correta, machuca, expõe, mas me tornou adulta e também vitoriosa. Pois é claro, sinto muito orgulho de tudo o que passei e que conquistei nessa mega e louca cidade...
Enfim...depois de São Paulo, resolvi partir para o mundo. Aqui está ficando pequeno demais para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário